quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Hoje em dia não existe lugar nenhum pra se desabafar, vejo todos tão mascarados, vejo o medo da intimidade e a necessidade de se mostrar forte e independente se misturando com o egoísmo e a falta de empatia. E isso acontece em todos os níveis, na família, entre amigos... Eu sempre acabo me sentindo ridícula por querer me sentir compreendida, por querer desabafar, me acho mesmo muito ridícula porque sei que do jeito como tudo está hoje todos sempre encontrarão alguma brecha pra se aproveitar das fraquezas atento a alguma coisa que poderá ser usada contra mim. Eu não entendo quem é meu amigo de verdade, vejo todo mundo construindo e defendendo com unhas e dentes a máscara que elxs tentam sustentar. Isso não tem cabimento pra mim, eu fico muito aflita, penso em suicídio constantemente por conta de todo esse individualismo em todos os setores dessa sociedade. Me sinto sozinha, me sinto perdida, me sinto afundando em um universo superficial, vejo meus "amigos" se aproveitando de mim, TODOS ELES!!!
Eu não queria existir, eu queria sumir, eu sinto que tenho tanta coisa pra oferecer ao mundo mas não esse. Esse mundo tá tão errado que a todo o momento eu me sinto sendo dilacerada.
Eu não sou fraca, me sinto triste como parece que o mundo tenta a todo tempo provar pra mim que esse não é o meu lugar e que nada nunca dará certo.

Nenhum comentário: